

O ensaio no dia 12 , desses dois irmãos deu oque falar!
O pequeno Matheus ficou muito vontade e adorou tirar fotos.









Uma combinação de cores para a decoração do casamento pouco provável, mas muito moderna e bonita.
O Branco é, sem dúvida, a cor mais usada nas decorações de casamento.Primeiro porque combina com tudo e segundo que é um cor discreta e elegante.
O casamento da cabeleireira Denise Flores, 30 anos, e do dono de estofaria Marcelo Basso, 39 anos, ocorrido em Garibaldi há duas semanas, recebeu uma censura oficial do bispo da diocese de Caxias, dom Paulo Moretto.
Por esse motivo, qualquer segundo faz toda a diferença. Algumas câmeras possuem algo chamado de “atraso do obturador”, ou mais popularmente conhecido como “shutter lag”, que é o tempo que demora desde o instante que o disparador é apertado, até o instante em que a fotografia é tirada. Isso pode atrapalhar muito o fotógrafo, e apesar de não ser possível eliminar esse atraso, é possível minimizá-lo bastante. Saiba como!
Em seu livro “Images à la sauvette” (Traduzido para o inglês como “The Decisive Moment”, que quer dizer “o momento decisivo”), publicado em 1952, Cartier-Bresson defendeu que existe sempre um instante decisivo na fotografia, no qual a melhor imagem pode ser conseguida. Cabe ao fotógrafo saber, por treino e intuição, quando apertar o disparador e eternizar a cena.
Mas como fazer isso quando o disparador é apertado e a foto só é batida mais de um segundo depois? Esse atraso do disparador pode ser fatal para o instante decisivo, o que é frustrante para o fotógrafo. Antes de saber como evitar isso, a pergunta a ser feita é: por que o shutter lag acontece?
E as câmeras profissionais?
Nas dSLR, o shutter lag ocorre de maneira um pouco diferente. Apesar de ele existir, é bem menor do que nas câmeras compactas e de celular, pois a construção deste tipo de máquina fotográfica é feita de tal modo que o fotógrafo possa conseguir resultados mais rápidos.
Um dos principais causadores do shutter lag em câmeras dSLR é o espelho que permite a visualização prévia da imagem (se você não sabe como funciona uma câmera desse tipo, veja este artigo para entender), já que ele precisa ser levantado para a luz atingir o sensor. Esse tempo é mínimo, no entanto, e varia de câmera para câmera.
O atraso pelo foco existe nas câmeras profissionais também, e precisa ser evitado da mesma forma, porém o tempo que a lente leva para deixar a imagem nítida, nesses casos, é um pouco menor. Outro fator que contribui com o fotógrafo é o uso do foco manual, eliminando completamente esse tipo de shutter lag.
Tempo de processamento
Outro tipo de atraso que ocorre é o tempo de processamento da imagem pelo sensor. Isso não se configura realmente como shutter lag, já que ocorre depois que a foto foi tirada, mas pode atrapalhar a captura de fotos sequenciais, pois muitas câmeras passam vários segundos processando uma mesma imagem.
Nas dSLR, é possível evitar isso, basta apertar o disparador vezes seguidas rapidamente até tirar todas as fotos em sequência e só então dar o tempo para o sensor fazer o seu trabalho. É claro que, nesses casos, esse tempo será muito maior depois, já que são várias fotografias para serem processadas.
Se você, no entanto, não possui uma dSLR, não desanime! Na maior parte das compactas existe a opção de disparo contínuo, que permite, geralmente, de três a até cinco imagens sequenciais antes do sensor começar a processar as fotografias. Veja no manual da sua câmera se essa função existe.
O tempo de processamento é drasticamente aumentado, principalmente nas câmeras compactas, se o flash é usado. Isso por que, por características físicas da lâmpada, é preciso esperar um pouco até ser possível usá-lo novamente. Desse modo, prefira fotos sem flash quando o tempo de processamento fizer muita diferença.
O mais importante para o fotógrafo que está começando é treinar muito, até conhecer bem os tempos e atrasos da sua câmera, já que isso faz com que seja mais fácil apertar o disparador no momento certo. Outra dica é praticar e aprimorar o seu próprio reflexo para que o tempo decorrido entre ver a ação acontecer e apertar o botão seja mínimo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/9275-fotografia-o-que-e-atraso-do-obturador-e-como-evita-lo.htm#ixzz1HcWAtOvi
A criação do vestido de noiva perfeito depende, principalmente, da combinação de dois fatores: da idealização do modelo "dos sonhos" para a noiva, adequado ao seu biotipo.
Não importa se a cerimônia será religiosa, tradicional, um pouquinho ousada ou totalmente inusitada. Toda noiva sonha em ter uma cerimônia de casamento digna de um contos de fadas.
Se você enquanto pequena sempre sonhou em ser uma princesa, este é o momento ideal para fazer realidade sua fantasia. Você pode ser a princesa da festa por uma noite, a sua noite.
Para variar um pouco em suas festas de aniversário, separamos algumas velas para você se inspirar na escolha das suas.
O vestido de debutante depende do estilo da menina, pode ser longo ou curto, mais tradicional ou mais ousado com belos decotes e bordados ou mais simples com ar de inocência.
Quando se fala em sapato de noiva colorido, as cores mais cotadas são rosa e vermelho. Não à toa: elas ficam lindas com o visual da noiva, mas não são as únicas que combinam. Outras cores mais fortes e vibrantes também ficam bacanas, como o amarelo. Tem coragem? Então vamos às dicas.
Não é só a noiva que têm de planejar bem a sua agenda para não chegar ao dia do casamento com olheiras, cravos ou com uma tremenda dor nos pés. O noivo também deve cuidar do seu corpo.
Se o orçamento está curto e já não lhe sobra muito dinheiro para os brindes, então veja as ideias de brindes economicos e baratos que arranjamos para você.
E quem disse que os chinelinhos customizados só podem ser dados como lembrancinha no final da festa?
Ao contrário do conto de fadas, em um baile de debutante a menina torna-se à meia-noite uma verdadeira princesa.
As unhas vermelhas na noiva dão uma pitada de modernidade em um visual onde, há anos e anos, o branco é o carro forte.
No caso de separação, a garantia vale por uma celebração de divórcio. Mas, se tudo der certo, o casal ganha uma cerimônia de bodas.
Biscoitinho da sorte: “o casamento permite que você irrite uma pessoa especial pelo resto da sua vida.”
Para as noivas fashionistas, um sapato colorido é a última tendência. E para as noivas românticas, o rosa é a cor obrigatória! Moderno, alegre e todo charmoso, o sapato de noiva rosa é um dos mais pedidos entre as que querem colocar uma corzinha nos pés no dia do casamento. Mas... para um sapato de noiva rosa, que bouquet usar?
A Festa Anos 60 é um das festas temáticas mais populares que existem. Além de serem super modernas e descoladas, elas trazem consigo o charme jamais esquecido da época futurista que o mundo inteiro viveu.
Se você anda com receio de abrir mão de uma mega festa de casamento, cá estão cinco boas razões para você dizer “sim” da forma mais íntima possível.
Levar consigo ao altar aquele objeto que te acompanhou pela vida inteira pode te trazer segurança e conforto. Mas nem sempre encontramos um lugar para colocá-lo, sem comprometer o visual da noiva. A dica é pendurar seu amuleto da sorte no bouquet de noiva.
À primeira vista parece um biscoito recheado, mas sua textura é mais macia, como um bolo.