quarta-feira, 30 de junho de 2010

Britney Spears lança sua primeira coleção de roupas

Peças criadas pela cantora para a marca Candie’s chegam às lojas dos Estados Unidos nesta quinta, 1º de julho; confira fotos e vídeo promocional
Foto: Divulgação

Britney Spears trabalhou, pela primeira vez, como designer de roupas. A cantora vai lançar sua primeira coleção em parceria com a Candie's, informou o site oficial da grife norte-americana.

As peças serão vendidas nas 1067 lojas Kohl's espalhadas por 49 estados norte-americanos, a partir desta quinta, 1º de julho. Os preços variam entre US$14 e US$78 (R$ 25 e R$ 140, aproximadamente).

Britney foi garota propaganda da Candie's em 2009, o que gerou uma grande procura de seus fãs nas lojas de departamento, segundo a diretora de marketing da marca, Dari Marder. "Conversamos com Britney sobre a ideia de ela desenhar uma coleção limitada, e ela amou. Ela esteve pensando em fazer algo mais próximo do mercado da moda, e isso foi uma extensão natural da parceria dela com a Candie's", disse a empresária em entrevista ao site do jornal especializado em moda WWD.

Peças para o dia a dia e vestidos para a noite fazem parte da coleção. "Eu quis desenhar roupas que eu mesma vestiria, e que minhas fãs também vestiriam. Isso foi o mais importante pra mim", declarou a cantora ao veículo. Britney começou o processo de criação fazendo esboços junto aos designers da Kohl's e da Candie's, e aprovou cada detalhe durante a produção. "Esta coleção realmente representa o meu estilo pessoal. Peguei peças da turnê Circus e peças que uso no dia a dia. Eu amo jeans, por isso fiz questão de ter muito jeans na coleção", completou.

O vídeo promocional da coleção foi produzido por Chris Applebaum (ele já havia trabalhado com a cantora anteriormente, na direção do clipe de "I Love Rock 'n' Roll") ao som da música "Piece of Me". As fotos de divulgação foram clicadas pelo fotógrafo Cliff Watts.


0 comentários:

Postar um comentário